Bom dia!! Se passaram por aqui, sabem que há 2 semanas celebrei os meus 36 anos de forma especial. Como o staff do nosso restaurante favorito (Õtaka) estava de férias, não fomos lá.
Mas, ficou-me na mente: quero ir lá assim que voltarem de férias!
E assim foi, decidimos ir ontem, em vésperas de feriado e, desta vez, o meu cunhado veio connosco (na sua estreia no Õtaka). Bem… a nossa, já é a 5ª. vez desde a abertura do restaurante (e no final deixo-vos os links para as visitas anteriores).
O João e a Beatriz decidiram ir para o Menu Descoberta (com 5 momentos) e eu fui para o Menu Õtaka (com 6 momentos).
Fomos para o 1º. turno, das 19:00. E o restaurante estava cheio! A Beatriz até comentou comigo que tivemos sorte em conseguir reserva em cima da hora (fiz a reserva no Sábado à noite).
Sobre o Menu Descoberta, “não” há muito a acrescentar, tudo do melhor que há.
(convido-vos a ler o artigo da 3ª ida ao restaurante – link no final do artigo).
Desta vez, estive “atento” aos pormenores. A situação de casa cheia e continuarem a prestar um serviço de excelência, em algumas situações, com o Chef a entregar alguns pratos e explicando os mesmos, tudo isto conta e valoriza a experiência.
Ver a sala totalmente cheia, mas um staff extremamente organizado, sem atrasos nas entregas dos pratos, um nível impressionante de serviço.
No meu caso, foi também especial ter sido recebido pelo staff a tratar-me pelo meu nome (o Restaurant Manager – Henrique T.) e este saber qual tinha sido a nossa última escolha no restaurante (e isto é qualquer coisa!). 😍
Depois, o cuidado ao longo de todo o jantar de qualquer membro da equipa, dá ainda mais pontos a seu favor.
O detalhe também de o restaurante ter alterado um prato (que a Beatriz e o João experimentaram) que, segundo algumas sugestões, era um pouco pesado.
Por este serviço de excelência, pela comida que nos apresentam, é um restaurante que recomendo mesmo muito a todas as pessoas que conheço, porque será sempre uma experiência fantástica!
Agora, deixo-vos com as fotografias dos pratos para vos abrir o apetite.
No final, todos satisfeitos com mais esta experiência e que dá vontade de repetir!
É caso para dizer que o Restaurante Õtaka nunca desilude!
1ª ida: Õtaka: uma experiênca gastronómica diferente
2ª ida: Õtaka: o melhor restaurante em São Miguel
3ª ida: Õtaka – sabe bem voltar!
4ª ida: Õtaka – desconfinar com qualidade
E se vocês gostam de sushi, convido-vos também a ver como foi a nossa experiência no Fuji Experience – Sushi Experience, em que o Chef José Pereira é Chef Executivo. Outro com serviço e comida de excelência! 😃😍
E deixo-vos com os links para as páginas do Restaurante Õtaka.
Deixe um comentário