[…] ver mais aqui: Cruzeiro – parte 1 Cruzeiro – parte 2 Cruzeiro – parte 3 Cruzeiro – parte 4 Cruzeiro – parte […]
[…] ver mais aqui: Cruzeiro – parte 1 Cruzeiro – parte 2 Cruzeiro – parte 3 Cruzeiro – parte 4 Cruzeiro – parte […]
[…] Podem ver mais aqui: Cruzeiro – parte 1 Cruzeiro – parte 2 Cruzeiro – parte 3 Cruzeiro – parte 4 Cruzeiro – parte […]
[…] passado por Veneza (vejam o post aqui) e, tendo por real base uma das zonas mais conhecidas, a Ponte Rialto, dado que fiquei no Hotel […]
[…] mesmo aconteceu comigo em Veneza, Itália. E em Dubrovnik, Croácia. A início, sabia que ia ver muitos turistas na cidade, mas nunca pensei […]
DailyMusings says
beautiful images. It is a magical place
paranoiasnfm says
Oh, thank you!
I really appreciate that you liked it and commented! 🙂
Indeed, it’s special! 🙂
Irina Marques says
Que engraçado ver Veneza da perspectiva do cruzeiro 🙂
Eu estive lá 2 dias, fiz uma viagem que envolvia várias cidades da Itália, a primeira foi Veneza. Mal cheguei, foi deixar as coisas no hotel em Veneza Mestre e ir apanhar o autocarro para ir para Veneza, eu já ia preparada com um mapa ihihih, o meu gps foi riscar com linhas o mapa todo, funcionou!
Aproveitei nesse primeiro dia para correr todas as ruinhas que queria com mais liberdade, no dia seguinte tive uma visita guiada na parte da manhã, tivemos um aqua taxi (não com esse luxo!) mas com uma simpatia que nos fez um percurso maior que o combinado eheheh (portugueses). Depois de tarde, novamente risquei o mapa todo com linhas.
Quanto à ponte, consegui ver, mas soube que ela esteve encerrada até ao ano anterior… o conseguir ver foi relativo porque com a quantidade de numero de turistas que se concentra ali (e tendo em conta o meu tamanho).
A ir embora, fomos num barco e passamos por um cruzeiro, e agora, pelas tuas fotos vejo qual a vista que se tinha sobre a cidade.
Bom post.
Nuno França Photography says
Muito obrigado pelo teu testemunho! Curioso ver diferentes pontos de vista! Eu passei apenas 1 dia e meio lá, antes de partir então para a aventura.
Eu, por acaso, não usei GPS nem mapas. ahah 😛 Tive a oportunidade de ser guiado por uma açoriana que estava por lá a estudar e, assim, conheci mais facilmente a cidade.
É curiosa a vista lá de cima do barco! Aliás, de toda a viagem, foi o sítio que mais deu gozo (a par de Atenas), porque a vista era mesmo espectacular!
Muito obrigado uma vez mais! 😀