Narcos, uma das muitas séries da Netflix, que conta a história de um dos maiores traficantes de droga do mundo: Pablo Escobar. Deixo-vos hoje com o meu review da mesma!
A série Narcos conta, assim, um pouco da história de Escobar, desde o início da sua ascensão, com muito crime, tráfico, até à sua tentativa de fuga final, que culminou com a morte do traficante.
Gostei muito da série, composta por 3 temporadas, com o papel principal (Pablo Escobar) a ser representado pelo actor brasileiro Wagner Moura.
No que toca à representação de Wagner Moura é fantástica, mostrando aos tele-espectadores o mau feitio, a violência que Escobar espalhava pelo país.
A série está bem representada por brasileiros, a começar pelo protagonista, mas também sem esquecer José Padilla (produtor e produtor executivo), Rodrigo Amarante (compositor e intérprete da música “Tuyo”, de abertura da série).
Também, mais tarde, após a morte/captura de Pablo Escobar, entrou em cena outro actor fantástico, português, de nome Pêpê Rapazote, já conhecido em Portugal por muito bons papéis na televisão portuguesa, participou na temporada seguinte à da morte do líder do cartel de Medelín. Participou como Chepe Santacruz Londoño, que era líder do Cartel de Cali. Uma representação exemplar, também passou para casa das pessoas o espírito do papel, o mau feitio, a liderança. Simplesmente fantástico!
No geral, a série está muito bem conseguida, com um elenco muito bem escolhido e com pessoas realmente muito dedicadas.
Para breve, vou começar a ver a nova Narcos: México, para depois escrever sobre ela.
A minha pontuação: 9/10
Fontes:
Deixe um comentário