Ao fim de 40 anos, o festival de Woodstock mantém intacta a aura de um evento que simbolizou uma geração de jovens norte-americanos e marcou o começo da era dos festivais de música em todo o mundo.
No total, actuaram 32 artistas e grupos, como Joan Baez, grávida de seis meses, que fechou a primeira noite do festival a interpretar “We Shall Overcome”, Joe Cocker, Greatful Dead, Janis Joplin, Carlos Santana, Creedence Clearwater Revival, Crosby, Stills, Nash & Young e The Who.
Podem ler o resto da notícia em SIC Online.
PS:
Net do…. que não me deixou acabar o post como eu queria…
PS2:
Hoje é o Dia Internacional dos Esquerdinos.
Hoje é sem dúvida o dia mais belo do nosso calendário 😛
Woodstock, o melhor festival de todos os tempos, sem dúvida!
Aproveito e deixo aqui os parabéns à nininha.
Foste desafiado, vai ao meu blog (http://cantinhoenfeiticado.blogspot.com/) e entra na onda da música…
Hoje é o meu dia =) Infelizmente as minorias continuam a ser “descriminadas” apesar neste caso não ser de forma tão flagrante. Se não vejamos, um simples aperto de mão, o acertar de um relógio, uma tesoura (ninguém tem a noção o quanto é difícil cortar com as “vossas” tesouras :P)… E por aí fora.
Já agora uma curiosidade não muito abonatória para os esquerdinos, sabiam que em média os esquerdinos vivem menos?! Isto prende-se com com acidentes de trabalho, uma vez que o equipamento não está preparado para proteger quem não é destro. Isto deixa a pensar…
Já agora, já viste que o dia do esquerdino está associado a um nº do azar, 13. Se fores ver a outras línguas esquerdino é quem tem falta de habilidade, desajeitado, etc…
Bjs e desculpa o longo texto 😛
Por acaso, nunca tinha pensado como estando no papel de um dito “canhoto” (esquerdino). lol
Realmente deve ser complicado.
Essa da esperança média de vida não sabia.
E a do número 13, já tinha ouvido qualquer coisa sobre isso.
Bj, o que queremos aqui são textos positivos, em que se diga algo de jeito. O teu foi um deles 😀
Cool 🙂 espero poder sempre comentar os teus textos com algo interessante 😉
Bjs
Acontecimentos destes são um dos factores que lamento não ser do ‘meu tempo’ ou melhor, eu não estar lá no ‘tempo deles’!
Beijinhos