Com esta história toda do coronavírus (Covid-19), o Mundo está a voltar ao novo normal devagar, devagarinho e, no futebol, que esteve parado durante 3 meses, os jogadores fazem agora maratonas enormes com vários jogos num curto espaço de tempo, para concluir o que falta jogar da temporada actual.
E uma das regras que apareceu foi os jogos à porta-fechada, em que não é permitido público nos estádios.
O Tottenham, treinado pelo português José Mourinho, fez na passada sexta-feira um jogo em casa, com o Manchester United, a contar, precisamente, para a Premier League. O jogo terminou com empate a 1 golo. Tottenham – Manchester United (closed-doors), com o behind-the-scenes do jogo.
Como tem sido hábito no canal do YouTube, decidiu partilhar um vídeo com os bastidores do antes e durante o jogo nesta altura que o Mundo está a lutar contra este vírus.
Na parte final do vídeo, vão ver excertos do jogo e, confesso, é estranho, mas até achei interessante a ausência dos sons dos adeptos. Por breves momentos consegui ouvir a voz de José Mourinho a dar instruções aos jogadores (e que é difícil perceber), imagine-se o quão difícil é fazê-lo em condições normais (com o público). E mesmo para os jogadores, não deve ser fácil jogar sem o incentivo dos adeptos. Mas, uma coisa é certa, a comunicação entre atletas e equipa técnica fica muito mais facilitado.

Fonte:
Outros artigos Paranóias aqui.
Deixe uma resposta