Começaram as guerras no Real Madrid! (algo que já não é novidade… mas que esperava, no fundo, que se resolvesse com a ida de Mourinho para lá)
Desta feita, já sabemos das relações entre Jorge Valdano e Mourinho… em que, praticamente, não se falam. O que aconteceu?
Segundo o jornal AS, o técnico português não permite que o director geral entre no balneário antes e depois dos jogos, assim como também não permite que este marque presença nos treinos da equipa. Comportamentos que eram normais no início da temporada em Valdano, deixaram de o ser agora por imposição do técnico português.
Segundo o mesmo jornal, esta situação só poderá ter uma solução no final da temporada: um dos dois terá de sair do clube em Junho.
Já sabemos como é Mourinho… logo no início afirmou que queria treinar o Real Madrid a 200%, portanto, algum bufo a meter-se no meio, não será visto com bons olhos… e que, neste caso, é Jorge Valdano.
E há quem diga que Florentino Pérez já está à procura de novo treinador:
Segundo o jornal catalão ‘Sport’, o dirigente do clube madrileno terá dado ordens ao seu director-geral, Jorge Valdano, para começar a estudar hipóteses de treinadores para a próxima época.
Em causa está o braço de ferro entre Valdano e José Mourinho e a instabilidade existente no clube. O técnico e o director-geral têm trocado pela imprensa duras palavras.
Em cima da mesa para substituir o português estão nomes como Rafa Benítez, Michel González, Carlo Ancelotti e Laurent Blanc.
Fontes:
SAPO Desporto (1)
SAPO Desporto (2)
Deixe um comentário