“Ah… nem pense em me ultrapassar!”
Escorpião – 23 de outubro a 21 de novembro
Determinado, obcecado pelos rumos que traçou, agressivo na condução e bastante adaptável às mudanças de fluxo de tráfego, o escorpiano é o típico motorista que assume a postura de senhor das ruas e rei do trânsito, mostrando-se excelente condutor.
Virtude: cioso dos caminhos a seguir, cheio de experientes para se safar do congestionamento inesperado ou do obstáculo que lhe surge à frente, adora explorar saídas e descobrir caminhos que o levem mais rápido e com segurança ao seu destino.
Defeito: desconfiado que todos a sua volta o querem ultrapassar e fazê-lo “comer poeira”, é uma bomba pronta a explodir no trânsito que enfrenta com exagerada intolerância a qualquer desafio ou provocação.
Para melhorar a vida: exercitar motivação conciliadora e agir de forma menos agressiva quando ao volante são os pontos mais importantes para fazer do escorpiano verdadeiro senhor dos desejos, um motorista mais afável e amigável no trânsito.
Carro ideal: um modelo que reúna conforto e desempenho a um design avançado. Nos clássicos: Aero-Willys.
Este sou eu ao volante… 😀
O carro, não é o ideal, mas sem dúvida, que tenha conforto, desempenho, design… e, sobretudo, nos dias de hoje, com muita tecnologia. 😀
PS: Não percebo o porquê de o texto ter ficado tão minúsculo. 😛
Fonte:
http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/Reportagens_Conteudo.vxlpub?hnid=39222
hellaaaa escorpião hum? cuidado contigo LOL
Eu sou Carneira looool
o unico problema é que eu ainda nem a carta tenho =P
portanto não posso confirmar nem desmentir loool
Eis o meu:
“Sigam-me os sedentos do imprevisível!”
Aquário – 21 de janeiro a 19 de fevereiro
Independente e individualista, o aquariano mostra em sua atuação ao volante o caráter típico do Aguadeiro a derramar em torno de si a água que vivifica e mata a sede do mundo. É generoso e avançado condutor de pessoas e bólidos nas estradas da vida.
Virtude: o senso lógico que preside os atos do filho de Aquário se soma a sua capacidade de absorver facilmente qualquer avanço em design e estilo. Ele tem a capacidade de usar o potencial de seu carro de forma harmônica e mais produtiva que o comum dos mortais.
Defeito: a imprevisibilidade do temperamento mutável e facilmente alterado por fatores estranhos e inesperados se soma à excentricidade que o conduz sempre a caminhos exóticos e nem sempre mais aconselhados.
Para melhorar a vida: controlar os arroubos de rebeldia diante das normas e dar curso a sua incomensurável tolerância são pontos benéficos que podem fazer do nativo um motorista bem mais completo.
Carro ideal: os modelos mais avançados em tecnologia e desempenho. Nos clássicos: Chevrolet Opala RT.
Sem comentários…