Mais um insólito…
Para mim, o espanto nem sequer é o roubo… é mesmo o facto de o cão estar enterrado com um colar… e numa campa de luxo… 😆
A polícia francesa está a investigar o furto de um colar de diamantes que foi roubado do mais antigo cemitério de animais do mundo, cujo inquilino mais famoso é Rin Tin Tin, uma estrela de Hollywood.
“A sepultura do cão enterrado com um colar de diamantes no valor de 9 mil euros foi violada na madrugada do dia 5 de fevereiro. As investigações estão a ser conduzidas pela polícia local”, disse um agente da autoridade à AFP.
“Tipsy”, o cão da raça poodle, enterrado em 2003 pela esposa de um rico empresário norte-americano, divide o atual lar com outros três mil animais.
A maior parte são cães e gatos, mas há outras espécies, como o macaco Kiki, o coelho Bunga, a ovelha Faust, cavalos e até mesmo um leão, informaram os funcionários do local.
Durante vários anos a história de um cão enterrado com um colar de diamantes não era mais que um mito urbano, contaram algumas pessoas que visitavam o cemitério à AFP.
Só depois do roubo é que a polícia confirmou a veracidade do dito “mito”.
Fonte:
Sapo
O exagero torna-nos ridículos!