Boa noite, aqui ficam algumas notícias da semana. 🙂
Com 75 anos, Sarah Paddy Jones, de origem inglesa, mas residente em Espanha, mais especificamente em Marbella, sagrou-se vencedora do concurso, transmitido pela Telecinco.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=_ETKnG7rzhg]
“A dança mantém-me jovem e muita gente me diz que pareço mais nova do que realmente sou”, declarou à Imprensa. “Como muita fruta e não tenho hipertensão, o baile mantém-me em forma e muita gente jovem assinala que sou uma inspiração para eles”.
Ora que energia tem esta “avó”! Não fazia metade.
Podem ler o resto da notícia aqui.
Depois da agressão a Sílvio Berlusconi, a popularidade do político italiano está em alta!
São quase 59 por cento italianos que têm opinião positiva de Silvio Berlusconi. No mês passado era preferido por 48, 6 por cento.
Foi preciso este senhor levar uma sova para subir… e, arrisco mesmo a dizer, radicalmente.
Outra que me surpreendeu hoje (ou talvez não – já explico porquê), foi o facto do menino favorito do Chelsea, John Terry, ter sido apanhado a fazer visitas guiadas ao centro de estágio do clube. Mas até aqui, tudo bem… até não acho um problema, acontece que:
– O central do clube não deu conhecimento a ninguém;
– E, por não ter dado conhecimento a ninguém, estava a cobrar as entradas, com um valor simbólico de… 10 mil libras (11 280 euros).
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=STdTdWyQ9jc]
Se já odiava o jogador pela polémica saída de José Mourinho do Chelsea (que, segundo algumas notícias da altura, era o responsável pela saída – diga-se traição – do treinador português), com esta, as minhas dúvidas ficam desfeitas.
É um NOJENTO! Pouco mais se pode dizer.
Segundo ele… era dinheiro para caridade. Seria? Tens mesmo a certeza? Então porquê a ilegalidade, porquê ocultar estas visitas dos dirigentes?
Mais agressões, desta feita, uma tentativa de agressão a Pinto da Costa…
De acordo com os relatos, não se terá verificado uma agressão física ao líder portista mas apenas agressões verbais. Contudo, a rápida intervenção da polícia presente no local evitou problemas mais graves, anulando assim o clima de tensão que se começava a sentir junto da unidade hoteleira.
Neste momento, o jogo está empatado, a zero golos.
CORRECÇÃO: 1-0, Saviolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
E, para descomprimir um pouco, vi isto há pouco no Pplware, apresentação do Google Toilet.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=hrontojPWEE]
Os italianos vivem sob a merda e gostam de lá permanecer, impressionante.