Deparei-me com algumas notícias interessantes… ora vejam.
Shakespeare era francês. Lady Gaga acha o primeiro-ministro português, José Sócrates, “uma brasa”. David Beckham aceita treinar a selecção da Austrália. Os media e as empresas não deixaram passar o dia 1 de Abril em branco e deram largas à imaginação, com notícias e anúncios, no mínimo, insólitos.
Em Portugal, o site da revista Blitz avançou que Lady Gaga, em entrevista exclusiva, considera José Sócrates “uma brasa” e que “daria uma óptima primeira-dama”.
Na BBC, um auto-proclamado “especialista” afirmou que Mary Shakespeare, a mãe do famoso dramaturgo britânico, era na verdade Mary Ardennes, nome de uma floresta no Norte de França. Conivente com a partida, o antigo Ministro da Cultura francês, Jack Lang, afirmou que o facto de Shakespeare ser, afinal, francês era uma grande honra. “Bom, nós temos Racine e Molière, mas vamos arranjar espaço para ele no nosso Panteão Nacional de grandes escritores”, afirmou Lang.
Já a Google, no seu blog oficial, anunciou a mudança do motor de busca mais utlizado da Internet para Topeka – palavra que, segundo os fundadores da empresa, dá nome a uma cidade do Kansas e que significa “território propício para cultivo de batatas”. “Gostamos de pensar que o nosso site da Internet é dos melhores lugares para cultivar informações”, explicou a Google.
Também a Polónia não quis deixar de pregar uma partida aos seus cidadãos. O jornal Gazeta Wyborcza noticiou que, para melhorar a higiene dos passeios de Varsóvia, os donos dos cães tem que apresentar na repartição municipal uma quantidade de excrementos previamente estipulada de acordo com o peso e raça dos animais.
Ora aí está uma medida interessante! 😀
Boas navegações 😉
Fontes:
Ahah, eu a queixar-me e tu a postares!! =)
Bom timing|
Por acaso foi engraçado. 😀
Ehehe 😉
Beijinhos 😉