O depoimento de Rupert Murdoch foi interrompido durante 15 minutos por causa de uma tentativa de agressão ao dono da News Corp.
De acordo com o editor de política da BCC, que está presente no Parlamento britânico, um indivíduo atacou Rupert Murdoch com um prato repleto de espuma de barbear, chamando-o de “ganancioso”.
Perante a agressão, a mulher de Murdoch, Wendi, levantou-se imediatamente para esbofetear o agressor, caindo sobre elementos que tentaram proteger o dono da News Corp.
Ao mesmo tempo, relata a BCC, James Murdoch, filho do magnata dos media, mostrava-se “chocado” com a actuação da polícia, que não impediu o ataque. Entretanto, segundo as autoridades, o agressor já está detido. A sessão foi entretanto retomada.
Rupert Murdoch está hoje a ser interrogado no Parlamento britânico por causa do escândalo de escutas ilegais que levou ao encerramento do jornal ‘News of the World’.
Aos deputados, o dono da News Corp. confessou estar a receber “a maior lição de humildade” da sua vida. “Gostaria de dizer a todas as vítimas das escutas ilegais que lamento muito. Pedir desculpa não vai apagar o que aconteceu, mas ainda assim quero que saibam o quanto lamento a horrível intromissão nas suas vidas”, continuou Rupert Murdoch, que disse também ter sido “claramente enganado” neste processo
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=8x4r6x1Ic50]
Fonte:
Económico
Por acaso vi hoje nas notícias e a mulher foi de mão aberta para defender o marido! Assim é que é! 😀
Beijinhos