Mais afirmações bombásticas de Mourinho. Como se não se soubesse, José Mourinho quando tem algo a dizer não pensa duas vezes.
“Agora há um treinador com duas Ligas dos Campeões, seis campeonatos de países diferentes, com taças, com 17 títulos e mesmo assim suscita tantas dúvidas. Se chegasse um pobre, sem títulos, mesmo que fosse fenomenal, seria morto”.
Afirmou também que, um clube como Real Madrid “não pode ter um treinador sem currículo”.
Disse que o rival FC Barcelona encontrou “o treinador perfeito” em Pep Guardiola, pelo “conhecimento da cultura barcelonista, o entendimento da filosofia do clube, do qual foi um símbolo como jogador”.
O técnico reiterou que uma equipa ganhadora precisa de muito mais do que titulares de qualidade – “com apenas 11 bons jogadores não se ganha nada” – e voltou a declarar a sua admiração pelo guarda-redes Casillas e o defesa Marcelo, todos eles “animais muito especiais”.
“Com todo o carinho que tenho pelos jogadores, costumo utilizar uma expressão carinhosa, ainda que possa não o parecer: um jogador de futebol é um animal muito especial”, observou o técnico.
É isso… Mourinho no seu melhor! 😀
Fonte:
SAPO Desporto
Deixe uma resposta