E porque é que estou a com a sensação de que, em tempos, com a ida do Deco e mais recentemente do Pepe, muita gente concordava?
Eu sou totalmente contra!
Acho que, se se trata de uma selecção (escolha) nacional, temos que escolher os melhores da nossa nação… não meia dúzia de gatos-pingados que vem para cá, podendo depois pedir segunda nacionalidade.
O que se passa é que eles não têm lugar (qualquer um deles) na selecção brasileira.. e então, vem tirar lugar a jogadores como Rui Costa, que saiu da nossa equipa aquando da entrada do Deco.
E agora, o que têm feito na equipa das quinas? NADA!
Concordo. Há que parar com estas brincadeiras.
Eu sou 50/50… Não concordo, nem discordo. Dizem que Portugal não tem avançados, blá, blá, blá…
Pelo amor das forças superiores mais elevadas… Tanta equipa em portugal… tanto jogador prai, e não há um sacana que marque golos?
Mentira.
Os olheiros que procurem.
Sim, é isso mesmo.
E veio o Madaíl dizer que pode ser um estímulo para o Liedson voltar aos golos. 😆
Concordo mesmo. Nem imaginas o quanto. Aliás, já pensei em fazer um post lá no PdI, mas teria a sensação de que estaria sempre a bater na mesma tecla… Mas que esta pouca vergonha tem de parar, lá isso tem!
Beijinhos
Diz o que te vai na alma, que ninguém te vai bater. 😀
Eu sou sincera, está situação a mim dá daqueles comichões incomodativos. É ver que essa meninos, que armam-se em espertinhos, a tirarem o lugar aos nossos jogadores. A e tal é muito bonito que já vivem à não sei quanto tempo em Portugal e por isso vamo-nos tornar portugueses que é para entrarmos num selecção, pois nós não sabemos o que é representar um país. Isto de irem defenderem as cores da nossa pátria para ganharem projecção, por exemplo, na europa incomoda-me. E não me venham com tretas que é mais um elemento que vem ajudar a equipa das quinas e que eles são “portugueses” e por isso não há mal nenhum (de um momento para o outro ganhamos 3 portugueses, olha se a moda pega é vermos a equipa das quinas com sotaque brasileiro, ai tão lindo). Mas vamos lá por os pontos nos “i”. Se esses rapazinhos num acesso de loucura quisessem entrar no mundo da política e serem presidente da república, sabias que eles não podem? É verdade, como não são considerado portugueses de gema, ou seja, nacionalidade importada, logo não tem direito a esse cargo político…. Não concordo!!!!
Bjs