Katy Perry disse em entrevista à revista Vanity Fair que há sempre três assuntos sobre os quais é questionada pelos jornalistas: a sua relação com o comediante Russell Brand, a sua infância evangélica e os seus seios.
“Não me interessa o que as pessoas dizem sobre a minha relação. Não me interessa o que as pessoas dizem sobre as minhas mamas. As pessoas compram as minhas canções e tenho uma digressão esgotada”, explicou Perry.
Sobre o facto de há uns meses o marido Russell Brand ter publicado no Twitter uma foto sua sem maquilhagem, Perry disse: “Não fiquei minimamente preocupada. Quer dizer, quando vou para os ensaios é assim que estou. Sou uma mulher normal. É preciso uma multidão para me transformar… Não precisas de acordar parecida com a Gisele [Bündchen].
A cantora norte-americana falou também da sua infância nos seguintes termos: “Não tive infância. Venho de uma família muito pouco aberta, mas eu sou muito tolerante”.
Mas Perry diz que a relação que mantém com os pais mudou: “Às vezes, quando as crianças crescem, os pais crescem com elas. Os meus cresceram comigo. Coexistimos. Eu já não tento mudá-los e não penso que eles me tentam mudar a mim. Concordamos em discordar. Eles estão entusiasmados com o meu sucesso”.
Adorei! 🙂
Fonte:
Deixe uma resposta