Alguns jogadores do Chelsea têm saudades do Mourinho.
O jornal inglês The Guardian notícia hoje que os jogadores mais influentes do Chelsea veriam com bons olhos o regresso de José Mourinho ao clube, o treinador de maior sucesso na história do emblema londrino.
De acordo com a pagina do jornal na Internet, esse desejo aparece associado à vontade nunca desmentida por Mourinho de regressar um dia à Premier League, onde passou três épocas (Junho 2004 a Setembro 2007) ao serviço do Chelsea e durante as quais conquistou dois títulos de campeão, duas Taças da Liga e uma Taça de Inglaterra.
(…)
A maioria dos jogadores que trabalhou com Mourinho no Chelsea mantém-se na equipa e, de acordo com fontes do clube, os mais influentes são favoráveis a um eventual regresso do técnico, na expectativa de que voltem também o carisma do “special one” e as vitórias, uma vez que o Chelsea nunca mais conquistou qualquer título desde a saída do português, em Setembro de 2007.
(…)
Ao que eu respondia:
“Não, nem pensar!”
Depois do que fizeram, sobretudo o John Terry (que era o menino prodígio de Mourinho… e, segundo se disse, traiu o treinador), eu não metia os pés lá, nem mais uma vez.
Fonte:
Agora que vejo o nome Mourinho… e se ele… pró ano… em Portugal… tipo que sentadinho na Luz… hum, não era mau pensado! 😛