Mais uma vez!
E… à… **** que os *****!!!
A cada ida a estes M***** começo a ficar mais lixado.
Que eu saiba, os empregados(as) de um cinema estão a ser PAGOS para fazer a manutenção do mesmo:
– Bilheteira;
– Limpezas;
– Abrir, fechar as salas;
Entre outros…
No primeiro caso:
– Há quem não saiba sequer atender um cliente; peço um lugar para o fim da sala (o mais longe do ecrã) e no centro da fila e respondem-me “Não tem lugar aí.”
Chego à sala, deparo-me com lugares vagos. 😕
No segundo caso:
– Vou de encontro novamente a este meu post. Trata-se de uma sala de cinema? Acho que não… é um misto de restaurante/cinema/café. Pipocas espalhadas pelas salas (antes e depois dos filmes), chão cheio de gordura, pastilhas elásticas coladas nas cadeiras.
Com isto, vem o tal problema dos ruminantes nas salas. Enfia a mão no pacote das pipocas, chupa a coca-cola, trinca as pipocas, atira pipocas pelo ar para outros lugares na sala.
F***-**… não sabem estar numa sala de cinema? Acabem com esta palhaçada!
Terceiro caso:
O mesmo da semana passada, quando afirmei no dito post:
“Ainda a semana passada estava eu no cinema a ver O Sorriso das Estrelas e tive que levantar o cú da cadeira para ir fechar as portas da sala porque estavam a ouvir-se “estrondos” dos outros filmes, sobretudo do Bolt.”
Mas afinal?!
Mas hoje, passou-se o mesmo: acaba-se a publicidade (que é outra das coisas extremamente IRRITANTES, bem como os intervalos prolongados) e começa então o filme. Deparo-me, novamente com a luz dos corredores a “entrar” sala adentro. Novamente, lá tive que me levantar para ir fechar a porta. 😕
À saída, não fui tão simpático. Porque a semana passada estava a falar com uma senhora, decidi ser mais brando.
Disse de tudo e mais alguma coisa.
P****!
“Estamos a pagar 5.50€, para ser servidos desta forma? Vocês têm mais do que a obrigação de fechar as portas quando começam os filmes, estão a ser pagos para isso! Já não é a primeira vez que acontece isto.”
Como se não bastasse, falta de respeito dos outros:
– À minha frente, putos a falar a alto e bom som, a comer/beber pipocas/coca-cola, (chamaram a atenção, mas continuaram);
– Ao meu lado, pior ainda, adultos, ruminantes também. Chamaram a atenção aos putos, mas chegaram a pior: telemóvel a tocar em pleno filme… e ainda olharam para o “bicho” com uma descontracção “fantástica”.
Admiram-se que haja pirataria?!
Não, não me admiro nada, mesmo nada. A começar pelos preços. Sorte a minha que tenho descontos nos bilhetes… mas, ter descontos e continuar a ser mal servido?
Vejo-me obrigado a esperar que saiam os DVDs nas lojas, porque, sinceramente, às vezes prefiro dar mais 10 euros por um filme e ver em casa, do que ver naquelas “salas de cinema”… se é que ainda o são (??).
Esperar que saiam os Dvd´s dos filmes?No way.O filme sai nos states e em meia duzia dias ja esta na net circular,ja houve quem tivesse o filme e depois é que chegaram nossas salas cinema.Paga se net é para alguma coisa..lol
Sim, lá isso concordo. Daí dizer que depois não se admirem com a pirataria. xD

É mau… mas para muitos, sem dúvida que é espectacular.
E quem diz isso, em relação aos filmes, diz aos videojogos, que muitos deles estão na net meses antes de serem lançados.
NET ROULEZ!!!!!!WEEEEEEEEE!!!!!:)
Sinceramente, não meto o “rabo” numa sala de cinema…a uns bons anos…(para ai uns 3 anos)
O ultimo filme que fui ver ao Cinema foi o Missao Impossivel III…
Desde entao, cinemas nunca mais…
Desde ter filmes que nunca estreiam nas nossas salas de cinema, de ter filmes que depois de sairem nos Estados Unidos so passado um ano é que cá chegam!!!
É normal, e bastante realista que muita gente ja o tenha visto e nao o vá ver ao cinema…
Concordo plenamente!!
A falta de civismo impera neste Portugal!
Modernices!
Abraço!
No brasil também …. ;)~