Neste momento estou num local silencioso, em que consigo sentir ainda os zumbidos na cabeça da música de ontem: Trance e Chill Out
Uma mistura um pouco dos dois estilos musicais.
Vim hoje do festival com apenas 1h30 de sono, porque dormir num festival destes é, praticamente, impossível.
Esta noite foi para se aproveitar o chill out, que ainda não tinha ouvido com muita atenção, pelo que, duas horas e tal da noite foram passadas ao som deste estilo.
Durante a noite, foi-se alternando entre a tenda do Trance e a do Chill Out, mas que, continuo a pensar, gosto mais do primeiro.
Ambientes fantásticos!
E a única coisa que posso dizer sobre este festival é o seguinte: LINDO
Depois de ter ouvido muita gente a dizer: “Tu não vais gostar!”; “Não diz com o teu estilo!”, etc… a verdade é que, de entre algumas dessas pessoas, acho que cheguei a aproveitar bem melhor o festival. 😀
E mais, para o próximo ano já nem penso duas vezes: Vou mesmo!
PS:
E, depois de ter comido quase tudo à base de sandwishes lá no festival, assim que cheguei à cidade, apeteceu-me algo e comi como uma “besta”:
– Big King XXL; ice tea de meio litro; batata frita (pacote grande); e ainda um gelado daqueles de máquina, com cone doce e gelado de chocolate.
😀
omg. eu ainda estou de ressaca 😮
Uma pequena correcção: o festival não tinha dois estilos musicais, muito menos Chillout. O estilo no qual o Green se baseia é o Trance e tinha lá três tendas, se não me engano: Trance, Alternativa – onde passavam Chillout, Minimal e outros estilos e uma outra, que era a electrónica, penso – onde passava variados estilos electrónicos. Acho que era essa a disposição.
Só te digo isso… “Bigz Balloons”.
É um belissimo festival com um bom “choque de culturas”, mas é também “violentinho”.
ah e… BiGz BalLoOns!