Pois é meus amigos…
Depois de se ter apresentado aos portugueses como um candidato à presidência da república (como independente), virou o casaco do avesso (ou melhor… se calhar foi o verdadeira face que mostrou agora) e apresenta-se agora como cabeça da lista de candidatos social-democratas no distrito de Lisboa.
E, Passos Coelho, afirmou algo que lhe “parece extremamente importante, pelo que revela da sua atitude de responsabilidade e do seu caráter”: é que Nobre “fê-lo [angariar esses votos] protagonizando uma candidatura que, sendo independente dos partidos políticos, não se assumiu nunca contra os partidos políticos.
Nobre afirmou que se sentia incompreendido (como independente).
Por seu lado, Fernando Nobre considera que a aceitação da candidatura “foi uma decisão muito difícil”, porque antevê “muitas incompreensões” e até reacções de “desprezo de muitos” e críticas”. Mas explica também que aceitou a proposta do PSD porque “o país vive uma situação dramática, os tempos que nos aguardam são espinhosos e duros, estamos carecidos de rumo e é preciso encontrar plataformas de entendimento que nos permitam abrir os caminhos do futuro”.
Só tenho uma coisa a dizer: boca-de-monte!
Políticos são todos iguais!
Esse rapaz, Fernando Nobre, nao presta para nenhuma especie de politica. A nobreza dele esta naquilo que fundou de solidariedade internacional. Pena esse homem sujar se na politica.
Sem dúvida! Ele é lixo na política…
A única coisa que valeu a pena, talvez tenha sido a AMI, porque de resto, só treta!
O Fernando Nobre fez com que desacreditasse mais um pouco, não só da politica, sobretudo das pessoas.
:/
Beijinhos*
Pois foi.
Ele provou que qualquer um que se meta na política vai mudar a sua personalidade. Até às últimas eleições, pensei que fosse ppssível alguém manter firmes as suas ideias… Agora, depois disto, se ainda acredito?
Não!