Notícia de última hora:
Será mesmo?
Diego Armando Maradona confirmou que depois de uma reunião com o Presidente da Associação de Futebol Argentino (AFA) será o novo seleccionador de futebol da Argentina.
Um antigo seleccionador da Argentina, Carlos Bilardo, confirmou também que Maradona iria ser o próximo seleccionador da Argentina depois de se ter reunido com Julio Grondona, o presidente da Federação Argentina de Futebol.
Maradona vai substituir Alfio Basile que abandonou a selecção no passado dia 17. Alfio Basile, pediu demissão do cargo depois da histórica derrota frente ao Chile no apuramento para o Mundial 2010. Basile alegou razões pessoais para a saída e a demissão foi confirmada pela Federação de Futebol da Argentina.
A Argentina perdeu por 1-0 contra o Chile, na primeira vitória de sempre dos chilenos sob a selecção “Azul Celeste”. Os adeptos já há muito que contestavam o seleccionador Alfio Basile, que deixa agora a Argentina em 3º lugar do Grupo sul-americano de apuramento para o Mundial 2010 atrás de Brasil e Paraguai.
Fonte:
“A Argentina perdeu por 1-0 contra o Chile, na primeira vitória de sempre dos chilenos sob a selecção “Azul Celeste”.
Gostei do teu blogue, o qual achei devido ao tema, como publiquei um post sobre Maradona achei por bem pesquisar o assunto. Só quero deixar um reparo, por isso a citação acima: a vitória dos chilenos foi “sobre” a selecção argentina e não “sob”.
As minhas desculpas pela observação, mas a intenção é boa.
Podes visitar o meu blogue em: http://www.barreiro-overnight.blogspot.com
Um abraço comparsa blogueiro
Obrigado pelo comentário.
PS:
Quanto ao erro de português, muito sinceramente não tinha reparado. Isto porquê? Porque fiz um copy-paste da notícia, tendo lido apenas os dois primeiros parágrafos. 😉
Vou corrigir.
🙂
Quando o Di Maria começar a jogar melhor e a ficar mais “alegre” já sabemos quais as influências! 😛
Beijinhos