Só tenho uma palavra a dizer: LADRÕES
As chamadas para o serviço de apoio a clientes das operadoras de telefonia móvel passaram a ser pagas.
A TMN e a Vodafone já estão a cobrar 20 cêntimos por cada chamada feita para o apoio ao cliente, enquanto a Optimus deverá passar a fazê-lo em breve.
Os subscritores das duas redes móveis que já cobram pelo serviço queixam-se de que não foram avisados da mudança, embora as operadoras garantam que avisaram os clientes.
Segundo o noticiado pela SIC, a DECO já começou a receber as primeiras queixas relativamente à situação.
O quê?
Avisaram?!
ONDE?!?! Ah… já sei, foi a noite passada, em que sonhei com isto.
É como a outra história… eu passei para a Vodafone em 2005, apanhei o tarifário em que pagava 0.52€ no primeiro minuto para outras redes. No entanto, actualizaram a porra do tarifário, mas não avisaram… e fui chulado até ao ano passado, em que decidi perguntar e viraram-se para mim com a desculpa:
“Pode alterar o tarifário, depois volta a este novamente.”
Muito obrigado!
Já a TMN, outra que tal…
Agora, estamos no país em que tudo é possível, tudo é permitido para se ganhar dinheiro.
Já a PT, com a porcaria do MEO, levamos cada “massada” (tanto a nível psicológico, como a nivel das algibeiras), para resolver um problema… porque aqueles “benditos” números (707… … …) são pagos.
Fonte:
É a ver que consegue gamar mais!!
Impressionante!
Abraço!
Ai se os sinais de fumo dessem resultado… é que mandava logo o telemóvel para o catano! 😉
Beijinhos