Já é conhecida a explicação para o péssimo desempenho de Cristiano Ronaldo no Mundial de 2010.
Depois da polémica resposta aos meios de comunicação social aquando do culpado na derrota portuguesa frente à Espanha, afirmando “Falem com o Carlos Queiroz!”… agora vem À tona mais uma situação:
Cristiano Ronaldo afirmou ontem, no seu Facebook e Twitter, que é pai de um rapaz que nasceu há 15 dias.
Quem é a mãe? Não se sabe… quis manter o anonimato. Opção discreta.
O filho terá nascido no início de Junho, quando começou o Mundial. Ronaldo, de 24 anos, esperou que Portugal fosse eliminado da competição para anunciar a sua paternidade.
Recentemente, e aquando da gravação do programa “Os Incríveis”, emitido pela estação de Carnaxide, Ronaldo foi questionado sobre a sua vontade de um dia ser pai. “Já estive mais longe do que estou”.
A notícia já está gerar comentários e há aqueles que dizem que o jogador não correspondeu às expectativas no Mundial, pois estaria preocupado com a sua nova condição de pai.
Mas fica a questão… seria mesmo a razão para o péssimo desempenho?
Não acredito… ele pura e simplesmente não joga bem na selecção porque prefere dar tudo e mais alguma coisa nos clubes por onde tem passado, Manchester United e Real Madrid.
A mulher, acho eu, era barriga de aluguer ahaha
Sim, faltou a referencia à barriga de aluguer. Mas, mesmo assim, há uma mãe.
la vão os jornais e revistas esmiuçar isto até a exaustão….
Meu caro paranoias..é normal…ele nos clubes…dar tudo por tudo…já que sao eles que lhe pagam ao fim do mês…
O Direito a ser PAI SOLTEIRO em sociedades Tradicionalmente Monogâmicas!
Ainda há parolos é que acreditam em histórias da carochinha… mas há que ASSUMIR a realidade:
– Nas Sociedades Tradicionalmente Poligâmicas apenas os machos mais fortes é que possuem filhos.
– No entanto, para conseguirem sobreviver, muitas sociedades tiveram necessidade de mobilizar/motivar os machos mais fracos no sentido de eles se interessarem/lutarem pela preservação da sua Identidade. De facto, analisando o Tabú-Sexo (nas Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas) chegamos à conclusão de que o verdadeiro objectivo do Tabú-Sexo era proceder à integração social dos machos sexualmente mais fracos; Ver http://tabusexo.blogspot.com/.
CONCLUINDO:
– Nas Sociedades Tradicionalmente Poligâmicas é natural que sejam apenas os machos mais fortes a terem filhos, NO ENTANTO, as Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas têm de Assumir a sua História!!! Isto é, estas sociedades não podem continuar a tratar os machos sexualmente mais fracos como sendo o caixote do lixo da sociedade!!! Isto é, os machos ( dotados de Boa Saúde ) rejeitados pelas fêmeas devem possuir o legítimo Direito de ter acesso a ÚTEROS ARTIFICIAS…
NOTA 1: Incompetência sexual não significa inutilidade… de facto, os machos mais fracos já mostraram o seu valor: as sociedades tecnologicamente mais evoluídas… são sociedades tradicionalmente monogâmicas!
NOTA 2: Hoje em dia, por um lado, muitas mulheres vão à procura de machos de maior competência sexual, nomeadamente, machos oriundos de sociedades tradicionalmente Poligâmicas: nestas sociedades apenas os machos mais fortes é que possuem filhos, logo, seleccionam e apuram a qualidade dos machos.
Por outro lado, hoje em dia muitos machos das sociedades tradicionalmente Monogâmicas vão à procura de fêmeas Economicamente Fragilizadas [mais dóceis] oriundas de outras sociedades…
ANEXO:
Existem por aí triliões de casos: a amiga [futura MÃE SOLTEIRA] que engravida do amigo e depois lhe dá com os pés…
Recorrer a úteros artificiais… é um mal menor…
Quanto ao CR e o seu desempenho na selecção, acho que ele esteve ao nível da selecção que liderou, foi o capitão que soube ser, motivou muito pouco a equipa, falhou no que toca a incutir espirito de grupo, e falhou também na relação com o seleccionador. O CR foi uma má aposta.
Quanto ao facto de ele ter sido pai, acho naturalissimo. Acho no entanto que os valores estão invertidos, quando uma mãe se furta ao direito de ser mãe. Espero que o CR saiba ser pai. E sim podem atirar pedras…mas nestas coisas sou muito conservadora.
Beijinhos
e pai ha puco tempo mas vai passar ferias … que rico pai que nem lhe muda as fraldas nem da o biberon