A vivenda mais cara de Espanha situa-se na cidade de Marbella e custa 25 milhões de euros.
O imóvel de luxo está inserido numa propriedade com 4.600 metros quadrados situada em pleno Puerto Banús (Marbella). Só casa tem uma área de 1.540 metros quadrados, com seis ‘suites’ de luxo, sete casas de banho, piscina interior climatizada, sauna e discoteca. Para além disso, a casa conta com acesso directo a uma praia privada.
A segunda casa que aparece neste ‘ranking’ das mais caras em Espanha localiza-se na localidade madrilena de La Moraleja e custa 13 milhões de euros.
A vivenda dispõe de nove quartos, dez casas de banho, uma clarabóia de vidro artesanal e um sistema completo de domótica, que permite a automatização dos sistemas de uma casa, como a regulação da temperatura ambiente, do sistema de som, etc.
Enfim… Se eu ganhar o Euromilhões… compro! 😛
Fonte:
Pois! E que te diz que o proprietário quer vender?! Se calhar ele também ganhou o Euromilhões para poder construí-la, já que os prémios saem na sua maioria ou para nós oupara eles.
Cruzes casa tão grande…
Se me sai-se o euromilhoes era mais poupadinha….(acho eu…)…contentava-me ai com 4 suites de luxo, 4 casas de banho, mantinha à mesma a pisicna e a sauna…
Mais a praia…ai ai…
Era tão bom…
Mas sinceramente se me sai-se o euromilhões, gostava era de primeiro aguentar o choque de ter ganho…e logo depois ia pa casa xD
Sempre me interrogo se as pessoas não se perdem lá por dentro… 😛
Beijinhos
P.S. No lado direito, tem um link para o twitter, só que quando se carrega, a página não existe! Afinal o Paranóia anda ou não por o mundo do passarinho azul?? =)