Todos devem ter ouvido falar desta professora (27 anos), que posou nua para a revista Playboy Portugal.
Como é sabido, os media evoluiram de tal forma que hoj, ao mínimo “peido”, conseguem estragar a vida de qualquer pessoa. Com isto, o que tem vindo a acontecer é que já não se distingue o cidadão X, do funcionário X, o que quero com isto dizer é que tudo aquilo que fizermos na nossa vida privada poderá influenciar a vida profissional. Foi o caso desta professora.
Acho (tal como muitos Portugueses) que foi uma expulsão ridícula, dado que qualquer pessoa é livre de fazer o que quer que seja na sua vida privada.
Na primeira semana após a polémica, foi colocada no Arquivo Municipal de Mirandela, tendo mesmo os colegas novos dito que ela era “Simpática”, “atraente” e “boa colega”.
Já o ex-namorado de Bruna Real comentou: “Como professora primária tinha de ter mais decoro, eu se tivesse um filho não gostaria que ele tivesse uma professora que se despia para uma revista.”
Sobre esta afirmação eu apenas digo: E desde quando se mete uma revisa como a Playboy à frente de uma criança? Supostamente não! Mas esquecem-se que os tempos mudaram… hoje em dia um puto de 10 anos sabe muito mais do que nós, tem mais meios (a Internet, os torrents, Google), portanto, mais tarde ou mais cedo acabava por descobrir destas coisas na Internet.
É uma professora primária, e depois? Se os meios de comunicação social não fossem línguas-rotas, aposto que a senhora (que ainda é uma jovem) ainda estaria a dar aulas.
Isto tudo para falar do novo emprego da modelo/professora, que agora foi convidada para trabalhar numa discoteca, como animadora. Podem ver o vídeo no link abaixo.
http://diario.iol.pt/artmedia.html?id=1166139&pagina_actual=1&tipo=2&mul_id=13267291
[…] http://paranoiasnfm.wordpress.com/2010/05/28/bruna-real-ja-tem-novo-emprego/… que a senhora (que ainda é uma jovem) ainda estaria a dar aulas. Isto tudo para falar do […]