Estupefacto… é como estou.
São 7:55.. e acabo de passar no Sapo e ver esta vergonha: 6-2, para Portugal… UPSS…. Brasil. Seria muito anormal ser Portugal a vencer com tamanha goleada.
E mais:
Contudo, apesar da goleada, o seleccionador português conseguiu retirar alguns pontos positivos nos primeiros momentos da exibição da “equipa das quinas”.
“Julgo que, apesar de tudo, a equipa mostrou, no princípio, personalidade, mostrou que também sabe trocar a bola, que pode marcar golos. Agora temos de tirar as conclusões que são necessárias, para estarmos bem contra a Suécia”, referiu.
O quê?! Retiraste pontos positivos? Fabuloso! É por estas e por outras que o Mourinho é o melhor do Mundo. É por estas e por outras que os portugueses pouco ou nada ganham (lá está, exceptuando o Mourinho novamente).
Carlos Queiroz disse ainda que a equipa se “deslumbrou” após ter ficado em vantagem logo aos quatro minutos e acabou por consentir golos fáceis “com alguma ingenuidade”.
“Penso que nos deslumbrámos, as coisas pareciam fáceis, a equipa desagregou-se. Os golos que sofremos são golos que não podem acontecer, alguns deles até patéticos, pela falta de concentração. Depois do golo, a equipa perdeu o seu sentido de responsabilidade colectiva”, considerou.
Perfeitamente NORMAL! Esta selecção, até a perder fica deslumbrada, portanto.. o “mijinho” sobe à cabeça se estão a ganhar ao Brasil por 0-2, aos 4 minutos. E depois, quando os brasileiros metem o juízo no seu lugar, dão bailes!
Futebol: Brasil-Portugal – Carlos Queiroz acredita que jogadores vão dar resposta no momento certo
Mais.. ainda afirma isto?
Gama, Brasil, 20 Nov (Lusa) – O seleccionador português de futebol, Carlos Queiroz, afirmou hoje que os jogadores de Portugal vão dar uma resposta no momento certo, apesar da goleada sofrida frente ao Brasil, por 6-2, num encontro de preparação.
“Esta derrota é uma mensagem muito forte para os jogadores. Não se pode começar um jogo bem e depois se deslumbrar e desagregar. Tenho confiança na equipa. Os jogadores na hora certa vão dar uma resposta”, afirmou.
Na conferência de imprensa após o encontro, Queiroz disse que o “resultado tem de servir de lição”, garantindo que “não houve falta de concentração, nem de empenho”.
“Este resultado só atrapalha a qualificação (para o Mundial2010) se não aprendermos a lição”, considerou Carlos Queiroz, acrescentando que houve “uma viragem a seguir aos dois golos fáceis do Brasil”, quando “a equipa deixou de jogar de forma compacta e isso foi fatal”.
O seleccionador brasileiro, Carlos Dunga, defendeu que este “jogo deu confiança para continuar o trabalho”, considerando que “o Brasil foi eficaz” e que “todos os jogadores estiveram bem”.
Em relação ao camisola sete e capitão da selecção portuguesa, Dunga disse que “é necessário respeitar o que o Cristiano Ronaldo fez nos últimos anos” e deixou elogios a Robinho, garantindo que no futuro pode haver “candidatos a melhores do Mundo no Brasil”.
“Na última partida do ano queria fazer uma boa participação. É muito difícil estar na selecção brasileira como jogador, mas, sobretudo, como treinador. Quando perdemos levamos paulada, quando ganhamos já querem levantar polémica”, referiu Dunga, quando questionado sobre a ausência de Ronaldinho.
Só sinto vergonha!
E bemm bom que não perdi tempo em ver um jogo destes.
Ainda bem mesmo que nao perdeste tempo a ver o jogo…
Acho que se o tivesses visto, o resto da noite ia ser dificil de “dormir”
Só uma ligeira correcção… Portugal só esteve a ganhar quando marcou o 1º golo. Logo a seguir o Brasil empatou, aos 8 minutos (aos 10min fui dormir). Hoje de manhã ao ler o diário gratuito Destak apercebi-me que o resultado final foram 6-2 e que fomos a perder por 2-1 ao intervalo.
Digo eu, ainda bem que o jogo foi àquela hora, para a maioria das pessoas não ver a vergonha que foi a prestação da (nossa) selecção.