Pois é!
Aqui fica a questão, careca ou com peruca?
A resposta segue abaixo…
À partida, parecem cabelos verdadeiros… masssssss….
Um dos maiores tenistas do século XX decidiu abrir o livro da sua vida e nas últimos dias tem feito revelações, no mínimo, polémicas. Agora desvenda mais um pouco e assume que em 1990 jogou com peruca.
Depois de assumir que consumiu metanfetaminas, em 1997, o ex-número 1 do Mundo revelou à revista People que usou uma peruca, em 1990, em Roland Garros, e que quase caiu quando disputava um encontro.
“Claro que poderia ter jogado sem ela, mas depois de meses de criticas, ironias e escárnio já estava muito afectado. A imagem não é tudo? Que diriam se soubessem da peruca? Ganhasse ou perdesse, não iriam falar do jogo. Só falariam disso. Se fechar os olhos, consigo ouvi-los e sei que não ia aguentar”, escreve na autobiografia.
Agora pergunto-me:
– Será mais um chanfrado?
– Será apenas uma campanha de marketing para vender o livro? (espécie de Saramago, que manda cá para fora algumas afirmações polémicas antes de colocar à venda um livro)
Enfim, notícias estúpidas todos os dias.
Fonte:
São questões de marketing, obviamente, embora eu ache que aquilo do Saramago não o tenha sido. Aquilo foi mais um simples e agressivo caso de egocentrismo. De qualquer dos modos, jogar ténis com uma pedra deve ser espectacular (ou impossível)!
Na primeira foto parecia o George Michael! 🙂