Oh…. ameaças deixar a Fórmula 1?!
E o terceiro título que prometeste antes de ires embora? Afirmaste algo do género: “Se for campeão por três vezes, retiro-me.”
Quantos o Schumacher fez? SETE! Sim.. sete (7). Tu, simplesmente foste bicampeão porque o Schumacher não tinha carro naquele ano, porque as regras beneficiaram os pneus Michelin, só isso. Porque no ano seguinte, já tiveste alguma luta com o Schumacher.
Portanto.. és um fraco! É que, nem na McLaren, nem na Renault!
Fernando Alonso critica ferozmente algumas das mudanças que estão em debate na Fórmula 1.
O espanhol da Renault não está contente com a possibilidade de ser aprovada a regra para o motor único e diz mesmo que pensa em deixar a F1, segundo o jornal espanhol “Marca”.
Alonso defende que algumas medidas, que têm em conta a redução de custos na F-1, fazem com que a categoria perca em tecnologia e em emoção.
A regra do motor único prevê que todas as equipas terão que construir os motores em moldes semelhantes, estipulados por uma empresa a ser determinada pela FIA.
E a regra dos pneus? Da qual falei acima? Não foi má para a categoria? Além de má, foi perigosa.. fazerem-se corridas com um só jogo de pneus. Mais, tirou a emoção dos pit-stops, que passaram a ser utilizados apenas para reabastecimentos.
És um fraquito! Quando pensavas que ias fazer algo na Renault novamente, começaste a perceber que não tinhas carro. Agora a desculpa é: “Só um motor por corrida? Os nossos não aguentam… vou-me embora. 🙁 ”
Ah, chorão! Estás quase como o Rubinho Barrichello!
É simples… viste o teu carrasco (Hamilton) ser campeão.. e engoliste uma grande moela!
Fonte:
Deixe uma resposta