Antes de comprarem um telemóvel, pensem duas vezes no número. Nunca utilizem este:
0888 888 888
Nos últimos dez anos, todas as pessoas que usaram o número de telemóvel 0888 888 888, na Bulgária morreram. A companhia telefónica Mobitel decidiu suspender o número.
O antigo presidente da Mobitel, Vladimir Grashnov, foi a primeira vítima, ao morrer de cancro em 2001, com apenas 48 anos. Existem rumores de que terá sido envenenado com produtos radioactivos por um empresário rival.
O líder da máfia búlgara Konstantin Dimitrov foi o seguinte detentor do número de telefone. Foi morto a tiro em 2003 na Holanda. Tinha 31 anos e estava na posse do telemóvel quando o assassinaram, enquanto jantava com uma modelo. Acredita-se que a máfia russa tenha sido responsável.
O terceiro e último portador do número foi Konstantin Dishlie, um empresário corrupto que foi abatido ao sair de um restaurante indiano na capital búlgara, Sofia, em 2005. Esteve envolvido no tráfico de cocaína e, mesmo antes da sua morte, a polícia tinha interceptado 130 milhões de libras em droga.
Desde então, o número esteve inactivo devido à investigação policial, mas sabe-se agora que a Mobitel suspendeu o número. Quem tentar ligar, depara-se com a mensagem “sem cobertura de rede”.
“Não há comentários a fazer. Não discutimos números individuais”, disse a companhia.
Fonte:
Deixe um comentário